Abafado Olho de Lebre
Aperol
Aperol é uma bebida italiana espirituosa leve, irreverente, cheio de estilo e com um baixo teor de álcool. São estas as características que tornam o Aperol e o Spritz, o cocktail que conquistou o coração de Itália. Aperol tem a cor do pôr-do-sol e é exatamente isso que significa: aquele preciso momento de pura descontração ao final da tarde em que se juntam os amigos para umas boas gargalhadas e se deixa que a boa-disposição perdure pela noite dentro. O seu sabor agridoce único, é o resultado de uma receita que surgiu em 1919 em Pádua pelas mãos dos irmãos Barbieri, e que permanece até hoje inalterada, incluindo laranjas doces e amargas, infusões de ervas e raízes nas proporções exatas.
Campari
Campari é uma bebida italiana espirituosa, leve e refrescante, elaborada de acordo com a receita concebida há mais de um século. Feito a partir de uma base de água destilada, álcool, misturada com ervas, raízes e frutos, xarope de açúcar e adicionando uma planta (cochinilla) que lhe confere a cor vermelha. Tem um sabor amargo-doce (bitter), moderadamente alcoólico. Extremamente agradável como bebida refrescante, em particular no Verão, em long drinks (sumo de laranja, água tónica ou soda).
Henriques & Henriques Madeira Doce
O vinho da Madeira é um vinho fortificado, com elevado Teor Alcoólico (%Vol), produzido nas encostas e adegas da Região Demarcada da Ilha da Madeira, em Portugal. Notas de prova: vinho escuro e doce com aromas a caramelo. Encorpado e muito frutado, rico e de paladar muito intenso. Deve ser saboreado com sobremesas ricas tais como pudins, bolos de chocolate e com café.
Henriques & Henriques Madeira Meio Doce
O vinho da Madeira é um vinho fortificado, com elevado Teor Alcoólico (%Vol), produzido nas encostas e adegas da Região Demarcada da Ilha da Madeira, em Portugal. Notas de prova: cor âmbar com notas douradas. Aroma doce através das frutas secas e mel. Meio doce, encorpado com frutas secas. Bom acabamento. Na gastronomia é ideal para acompanhar sobremesas. Pode ser servido com frutas, especialmente abacaxi, salada de frutas, bolos ricos, queijos fortes ou chocolate. Também é bom com café como digestivo. Castas Negra Mole e Bual.
Henriques & Henriques Madeira Meio Seco
O vinho da Madeira é um vinho fortificado, com elevado Teor Alcoólico (%Vol), produzido nas encostas e adegas da Região Demarcada da Ilha da Madeira, em Portugal. Notas de prova: vinho de cor dourada não muito intensa. Ao olfacto apresenta-se meio seco com aromas vibrantes de frutos. Subtilmente intenso ao paladar, com frutos secos e um bom final. Um vinho para todas as ocasiões. Casta Verdelho.
Henriques & Henriques Madeira Seco
O vinho da Madeira é um vinho fortificado, com elevado Teor Alcoólico (%Vol), produzido nas encostas e adegas da Região Demarcada da Ilha da Madeira, em Portugal. Notas de prova: vinho muito límpido e claro exibindo um aroma seco, distinto, a nozes e com algum caramelo. Seco ao paladar com frutos tropicais e um corpo leve com acidez equilibrada. Um excelente aperitivo que também pode ser consumido frio. Na gastronomia é perfeito como aperitivo, e acompanha bem com azeitonas, canapés de caviar ou salmão fumado. Castas Negra Mole e Sercial.
Jerez Elegante Medium
Vinho licoroso, de qualidade superior, com elevados teores de açúcar e fortificados, com uma graduação alcoólica entre 14.0. a 18.0. Notas de prova: de cor âmbar brilhante e aroma intenso de frutas secas. Este delicioso Amontillado criado pelas prestigiosas vinícolas González Byass é ideal para acompanhar quiches e patês. Normalmente é servido como aperitivo ou digestivo às refeições, ou fora das refeições.
Jeropiga ABC
Licor Fernet-Branca
Fernet-Branca foi produzida pela primeira vez em 1845 após uma receita secreta, nunca revelada, e até hoje guardada pela família e inalterada com o tempo. O segredo do seu paladar único e inconfundível está na receita sábia de 27 ervas colhidas em 4 continentes e envelhecida em barris de carvalho durante mais de um. Graças ao seu gosto limpo e seco, pode ser misturada em muitos cocktails.