A mostrar 1–12 de 41 resultados

Abafado Olho de Lebre

5,95
O abafado é um produto tipicamente ribatejano e muito simples de elaborar mas com um resultado final inesquecível. O abafado Olho de Lebre é feito quase 100% da casta Fernão Pires, ao qual se junta aguardente vínica de grande qualidade que irá impedir a fermentação do mosto.

Henriques & Henriques Madeira Doce

10,95
O vinho da Madeira é um vinho fortificado, com elevado Teor Alcoólico (%Vol), produzido nas encostas e adegas da Região Demarcada da Ilha da Madeira, em Portugal. Notas de prova: vinho escuro e doce com aromas a caramelo. Encorpado e muito frutado, rico e de paladar muito intenso. Deve ser saboreado com sobremesas ricas tais como pudins, bolos de chocolate e com café.

Henriques & Henriques Madeira Meio Doce

10,95
O vinho da Madeira é um vinho fortificado, com elevado Teor Alcoólico (%Vol), produzido nas encostas e adegas da Região Demarcada da Ilha da Madeira, em Portugal. Notas de prova: cor âmbar com notas douradas. Aroma doce através das frutas secas e mel. Meio doce, encorpado com frutas secas. Bom acabamento. Na gastronomia é ideal para acompanhar sobremesas. Pode ser servido com frutas, especialmente abacaxi, salada de frutas, bolos ricos, queijos fortes ou chocolate. Também é bom com café como digestivo. Castas Negra Mole e Bual.

Henriques & Henriques Madeira Meio Seco

11,95
O vinho da Madeira é um vinho fortificado, com elevado Teor Alcoólico (%Vol), produzido nas encostas e adegas da Região Demarcada da Ilha da Madeira, em Portugal. Notas de prova: vinho de cor dourada não muito intensa. Ao olfacto apresenta-se meio seco com aromas vibrantes de frutos. Subtilmente intenso ao paladar, com frutos secos e um bom final. Um vinho para todas as ocasiões. Casta Verdelho.

Henriques & Henriques Madeira Seco

11,95
O vinho da Madeira é um vinho fortificado, com elevado Teor Alcoólico (%Vol), produzido nas encostas e adegas da Região Demarcada da Ilha da Madeira, em Portugal. Notas de prova: vinho muito límpido e claro exibindo um aroma seco, distinto, a nozes e com algum caramelo. Seco ao paladar com frutos tropicais e um corpo leve com acidez equilibrada. Um excelente aperitivo que também pode ser consumido frio. Na gastronomia é perfeito como aperitivo, e acompanha bem com azeitonas, canapés de caviar ou salmão fumado. Castas Negra Mole e Sercial.

Jerez Elegante Medium

11,95
Vinho licoroso, de qualidade superior, com elevados teores de açúcar e fortificados, com uma graduação alcoólica entre 14.0. a 18.0. Notas de prova: de cor âmbar brilhante e aroma intenso de frutas secas. Este delicioso Amontillado criado pelas prestigiosas vinícolas González Byass é ideal para acompanhar quiches e patês. Normalmente é servido como aperitivo ou digestivo às refeições, ou fora das refeições.

Jeropiga ABC

4,69
Notas de prova: Cor âmbar e límpida. Aroma a fruta madura caramelizada e suaves notas de madeira. Na boca muito macia e doce, com um longo e agradável fim de boca.

Licor Fernet-Branca

18,37
Fernet-Branca foi produzida pela primeira vez em 1845 após uma receita secreta, nunca revelada, e até hoje guardada pela família e inalterada com o tempo. O segredo do seu paladar único e inconfundível está na receita sábia de 27 ervas colhidas em 4 continentes e envelhecida em barris de carvalho durante mais de um. Graças ao seu gosto limpo e seco, pode ser misturada em muitos cocktails.

Licor Fernet-Branca Menta

18,79
Um fernet com um toque de frescura. Uma experiência subtilmente diferente, devido ao seu sabor a menta de uma variedade diferente, única, mais suave e mais natural.

Martini Bianco

9,25
Martini Bianco é uma bebida aromática, doce, suave e delicada, razão pela qual funciona como uma mistura perfeita para desfrutar em todos os tipos de cocktails. Elaborado a partir vinho branco seco, ervas e baunilha.

Martini Bianco 50x6cl

25,99
Martini Bianco é uma bebida aromática, doce, suave e delicada, razão pela qual funciona como uma mistura perfeita para desfrutar em todos os tipos de cocktails. Elaborado a partir vinho branco seco, ervas e baunilha.

Martini Extra Dry

11,12
Martini Extra Dry com um nariz floral claro, com sugestões da framboesa, limão e íris.