A mostrar 1–12 de 216 resultados

A Touriga Vai Nua Tinto 2018

19,94
Este vinho mostra a Touriga pura, numa versão rara, estagiada apenas 3 meses em cuba, para que clarifique de forma natural. As uvas são de solos de xisto e a fermentação ocorreu de forma espontânea. A Touriga Vai Nua? Vai! Mas nunca a vimos tão bem vestida! Notas de Prova: Intensa cor rubi-violeta. Expressão de fruta forte, tornando-se um vinho muito guloso com outro nível de maturação. Sem contacto com barrica, o que permite provar a nossa casta "rainha" crua e nua como nunca a vimos antes. Casta 100% Touriga Nacional.

Adega Mayor Caiado Branco 2019

4,48
Notas de prova: apresenta um aspeto límpido e cor citrina. Mostra a irreverência da sua juventude, com notas de limão e ananás maduro, complementadas por um toque floral e uma agradável sensação de mineralidade, surpreendendo pela frescura e harmonia e terminando longo e cheio de garra. A frescura e expressividade deste vinho são ingredientes perfeitos para acompanhar peixe grelhado, mariscos, carnes brancas e saladas. Presença ideal numa tarde de esplanada com os amigos. Castas Antão Vaz, Arinto e Roupeiro.

Adega Mayor Caiado Tinto 2018

4,48
Notas de prova: o aroma é envolvente e cheio de frutas, destacando as ameixas maduras e as notas de especiarias. Na boca é macio e cheio de frescura, com taninos redondos e macios. Este vinho macio e frutado é perfeito para as refeições diárias. Ideal para pratos de carne, salgadinhos e queijos. Castas Castelão, Aragonêz, Trincadeira e Alicante Bouschet.

Adega Mayor Reserva Tinto 2018

9,98
Notas de prova: cor granada, este tinto libera aromas intensos de frutos pretos, percepções com um pouco de balsâmico e torrada levemente muito bem integrada. Na boca é atraente e estruturado, com taninos redondos, longa persistência sólida e agradável. A estrutura deste vinho deve ser acompanhada de carnes vermelhas, queijos ou gastronomia bem condimentada com ervas frescas, como o polvo ao lagareiro ou um guisado de grão de bico com hortelã. Castas Aragonêz, Trincadeira, Alicante Bouschet, Syrah e Petit Verdot.

Alfrocheiro em Talha de Tinto 2017

18,64
Notas de prova: Nariz marcado por argila, frutas pretas e especiarias, com notas de marmelo, menta e chocolate. Boca de grande suavidade e inveja, com sugestões de compotas de frutas silvestres sempre equilibradas pelo componente vegetal e mineral.. Este Alfrocheiro 2017 é o primeiro monocasta produzido pela Herdade da Anta de Cima, Montargil. Após fermentação com leveduras autóctones fez um estágio em talhas de 140 litros durante 4 meses.

Altas Quintas 600 Branco 2020

6,95
A 600 metros de altitude, na serra de São Mamede, a partir de uvas cuidadosamente seleccionadas, nasceu este vinho, que eleva expectativas! Notas de prova: Vinho de cor citrina, com aromas a fruta tropical fresca e alguma mineralidade. Na boca mostra frescura, acidez equilibrada, estrutura e um final longo e agradável. Castas Arinto, Verdelho, Fernão Pires.

Altas Quintas 600 Tinto 2020

695,00
A 600 metros de altitude, na serra de São Mamede, a partir de uvas cuidadosamente seleccionadas, nasceu este vinho, que eleva expectativas! Notas de prova: Vinho de cor rubi intensa, com aromas a frutos vermelhos e frutos silvestres, com algumas nuances de menta (frescura) e balsâmico. Na boca mostra uma frescura intensa, elegância, persistência média / longa e um final agradável. Castas Aragonêz, Touriga Nacional e Alicante Bouschet.

Altas Quintas AQ Branco 2018

4,99
O vinho AQ simboliza a alegria, os bons amigos e os bons momentos. Para beber todos os dias, é um vinho jovem, aromático, com uma acidez vibrante, frescura e leveza. Um branco das castas Verdelho, Arinto e Fernão Pires, com o carácter especial das vinhas a 600 metros de altitude, na Serra de São Mamede. É um vinho versátil, que pode acompanhar pratos leves ou ser servido fora da refeição.

Altas Quintas AQ Tinto 2019

4,99
O vinho AQ simboliza a alegria, os bons amigos e os bons momentos. Para beber todos os dias, é um vinho jovem, aromático, com uma acidez vibrante, frescura e leveza. Um tinto das castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet, com o carácter especial das vinhas a 600 metros de altitude, na Serra de São Mamede. É um vinho versátil, que pode acompanhar pratos leves ou ser servido fora da refeição.

Altas Quintas Colheita Branco 2019

16,95
Notas de prova: Vinho de cor citrina, com aromas de fruta tropical fresca, especiarias e madeira. Na boca, tem a frescura característica da região e um longo e persistente final. Castas Verdelho e Arinto.

Altas Quintas Colheita Tinto 2017

16,95
Notas de prova: Vinho de cor granada, com aromas de compota de ameixas e amoras pretas e especiarias. Na boca, a frescura característica e a sua elegância conferem-lhe distinção. Castas Alicante Bouschet (55%), Touriga Nacional (30%) e Trincadeira (15%).

Altas Quintas Crescendo Branco 2019

7,95
Notas de prova: Vinho de cor citrina, muito aromático, com notas de frutos cítricos, alguma mineralidade e enorme frescura. No geral, mostra jovialidade, elegância, equilíbrio e longa persistência. Castas Fernão Pires e Arinto.