A mostrar 1–12 de 15 resultados

Ballantine´s Finest

13,80
De sabor único e marcante, Whisky Ballantine's Finest é elaborado a partir de uma especial seleção de mais de 40 maltes diferentes. É considerado como o gosto para satisfazer um estilo moderno. A mistura de cores de ouro, luz e sabor inconfundível vem de uma complexa mistura de maltes cuidadosamente selecionados e whiskies de grão - todos envelhecidos durante 1 ano em barricas de alta qualidade.

Ballantines 21 anos

148,00
Ballantine’s é o Scotch Whisky Nº2 do mundo. Destilado na Escócia, Ballantine’s oferece-nos a mais abrangente gama de blended Scotch Whiskies envelhecidos, disponíveis em qualquer lugar do mundo. É um cremoso noz Scotch whisky que tem uma grande influência, um sabor intenso que destaca os frutos maduros e canela.

Bushmills Smooth & Mellow

16,00
O whisky Bushmills - Smooth Mellow é uma mistura de whisky single malt e single grain. Notas de prova: apresenta cor dourado. Cheiro suave, deixa aromas cremosos de baunilha. Palato agradável com notas de mel, baunilha e frutas frescas. Textura cremosa.

Cardhu Gold Reserve

34,00
Notas de prova: apresenta cor dourada de mel. Cheio e encorpado, com notas de pêra, urze e nozes, é atraente e intrigante. Com um pouco de água é ainda harmonioso, mas menos pronunciado, revela um pouco de malte de cereais, madeira suave, especiarias e traços fracos de fumo. Corpo suave e agradável. No paladar é bem equilibrado e liso. Agradável em qualquer momento. Final bastante curto e seco. Acompanhar com presunto e figos frescos.

Cardhu Single Malt 12 Anos

31,90
Cardhu provém de uma das primeiras destilarias legais da Escócia. Envelhecido 12 anos em cascos de carvalho que anteriormente serviram para envelhecer o vinho licoroso espanhol Xerez que o tornará leve e suave, com um sabor doce, reforçado por notas aromáticas do malte, de baunilha e de mel. Deve ser apreciado puro, acompanhar com frutos secos.

Cutty Sark 12 anos

24,30
Cutty Sark 12 Anos É destinado a um consumidor perspicaz, que procura um uísque escocês de qualidade e de excepcional complexidade, mas equilibrado. Apresenta uma cor dourada não muito acentuada, limpa e luminosa. Aroma suave, com notas frutadas doces. Paladar elegante, com notas de doçura media. Final longo e arredondado. Este é um uísque Premium de luxo, que discretamente transmite valor e essência. Final persistente.

J&B Rare

14,45
J&B, abreviatura de Justerini & Brooks, nasceu no Reino Unido em 1749. A marca tem uma rica tradição cinematográfica, aparecendo em filme pela primeira vez no Breakfast at Tiffany's de 1961. J&B RARE é um Scotch Whisky Blend de 42 whiskies de carácter distinto e equilibrado, com sabor suave, aroma fresco e frutado e cor clara. Servir em copo médio/tubo com bastante gelo, juntar Cola, lima ou limão e mexer. Decorar com uma rodela de lima ou limão.

Jack Daniel’s Honey

26,95
Este Jack Daniel's Honey é a mais recente novidade da marca número um no Mundo - Jack Daniel. Com uma suavidade impressionante este Jack Daniel's Honey resulta da mistura do whisky original com mel sem ser doce, sendo uma bebida bastante versátil. Poderá ser servido com um pouco de sumo de limão, já que funciona muito bem numa limonada, ou com um pouco de club soda e uma rodela de limão.

Jack Daniel’s Tennessee

24,95
O whisky Jack Daniel’s foi feito 80 % de milho, 12% centeio e 8% malte, através do método de filtração com carvão vegetal – próprio dos whislies de Tennessee. Apresenta uma cor âmbar dourada, com notas frutadas. A maturação em barris de carvalho americano alisou o paladar deste whisky, conferindo-lhe tons de caramelo. Um sabor vivo leva a um paladar encorpado e suave com notas de carvalho e café. O final é longo e quente.

John Jameson

15,40
Considerado o pai de todos os whiskies, o whisky irlandês é destilado três vezes. Passa por barris de sherry e também em barricas de bourbon para equilibrar os sabores. Estes últimos conferem um sabor a baunilha perfumada. Este whisky é triplamente destilado, criando-se assim num espirituoso suave e indicado para qualquer ocasião. Fragância floral muito leve, salpicado com madeira picante e notas doces. Equilíbrio perfeito das notas de especiarias, noz e baunilha, notas de cherry doce e suavidade muito agradável. Encha um copo highball com gelo, verta um shot de Jameson, encha o copo com ginger ale e agite de forma breve para misturar. Esprema um pedaço grande de lima e coloque-o dentro do copo.

Johnnie Walker Red Label

13,10
A combinação de 35 whiskies dá-lhe um carácter encorpado e robusto, com uma cor profunda. Tem uma textura sedosa e um travo a fumo. Servir simples ou, num copo alto com gelo e o seu mixer preferido. Fundado em 1820 na Escócia, pelo então adolescente John Walker, que tinha apenas 15 anos de idade. A garrafa quadrada, que ainda hoje se mantém, data dessa altura. Passados quase 200 anos, JOHNNIE WALKER é o whisky mais vendido no mundo.

The Black Grouse

17,20
Na primeira degustação, você ficará surpreso com o sabor aromático e leve, possuindo uma clássica suavidade sedosa. O final é longo e equilibrado, uma recompensa memorável por uma escolha ousada e individual.