A mostrar 1–12 de 21 resultados

Chouriço Regional de Porco Branco +/-230g

3,50
Ingredientes: carne gordura de porco (88%), massa de pimentão, água, alho, sal e mulsionantes, sacarose, antioxidantes e conservantes. Conservar em local fresco e seco. Melhor origem, melhor qualidade: alentejo.

Conjunto Nº1

16,00
1 Caixa p/2 garrafas 1 Garrafa Aldeias de Juromenha Tinto 1 Garrafa Aldeias de Juromenha Branco 1 Chouriço Porco Branco +- 250 g

Dom Martinho Tinto 2018

6,55
Dom Martinho tinto apresenta aromas de frutos silvestres maduros, em especial nos frutos vermelhos maduros e alguma compota. A acidez equilibrada deste vinho confere-lhe uma frescura e equilibro único. É o acompanhante ideal de pratos de carne e caça, seja à base de perdiz, coelho ou javali, estes pratos com sabores intensos combinam na perfeição com Dom Martinho tinto 2010 pela acidez equilibrada do vinho. Estagia 12 meses em cubas de inox. Castas: Aragonez, Alicante Bouschet, Trincadeira e Cabernet Sauvignon.

Farinheira Regional +/-200g

2,00
A farinheira é um enchido típido de Portugal. Pode ser servida cozida, frita ou assada no forno. Ingredientes: gordura de porco branco, farinha de trigo, massa de pimentão (88%), água e sal. Conservar em local fresco e seco. Melhor origem, melhor qualidade: alentejo.

Herdade Penedo Gordo DOC Branco 2019

5,95
Uvas desengaçadas na entrada da adega e prensadas de imediato. Fermentação parcial em madeira de carvalho Francês. Com um visual límpido e bastante claro, cor palha aberta. Aroma de boa intensidade aromática com toques frutados. Boa complexidade e volume, mineralidade interessante e ligeira acidez com um bom final de boca. Feito a partir das castas Roupeiro (45%), Antão Vaz (45%) e Verdelho (10%).

Herdade Penedo Gordo DOC Tinto 2019

5,95
Uvas vinicadas a uma curta distância da adega e nas horas mais frescas do dia. Fermentação de curtimenta tradicional em cuba com controlo de temperatura e maceração pós fermentativa. Envelhecido durante 4 meses em barricas de carvalho Francês e Nacional, este vinho apresenta uma combinação única de aromas exóticos com frutos vermelhos maduros e especiarias. Boa complexidade, taninos bastante integrados e macios. Final de boca longo e elegante. Composto pelas castas Alicante Bouschet (40%), Touriga Nacional (30%), Aragonez (20%) e Trincadeira (10%).

Herdade Penedo Gordo Rosé 2017

5,95
Vinho rosado produzido através de ligeira prensagem de uvas de castas tintas e fermentado a baixas temperaturas. O resultado é um vinho de cor leve, mas denso com corpo e volume amplo e capaz de harmonizar com a mais variada gastronomia. Castas Aragonêz (50%) e Trincadeira (50%).

Mel de Rosmaninho Biológico Cá do Monte 1Kg

12,95
Mel de Rosmaninho. Este mel, de cor clara, aroma e paladar suaves, é produzido segundo as normas do Modo de Produção Biológico, respeitando as abelhas e o meio ambiente. Pode naturalmente cristalizar.

Monte da Colónia Tinto 2019

5,70
Fruto das melhores uvas da casta Trincadeira, Aragonez e Alicante Bouschet, estabeleceu-se a proporção ideal de cada casta na formação do lote. O resultante é este vinho elegante, cor granada brilhante, aroma a frutos vermelhos, taninos vivos e elegantes, com final de boca personalizado.

Monte das Servas Escolha Branco 2021

6,95
Monte das Servas Escolha branco apresenta cor citrina, aromas de pêssego, maçã, ameixa e limão. Equilibrado, complexo e volumoso com final persistente. Na gastronomia deve acompanhar saladas, pratos de marisco, peixes grelhados, sushi e carnes brancas. Deve consumir enquanto jovem. Deverá ser servido à temperatura de 10-12ºC. Castas: Roupeiro (50%), Arinto (20%), Antão Vaz (20%) e Sémillon (10%). Decantação estática durante 48 horas e fermentação em cubas de inox com controlo de temperatura. Com base na casta Roupeiro, é um branco com características bem marcadas da região do Alentejo.

Monte das Servas Escolha Tinto 2020

6,95
Monte das Servas Escolha tinto apresenta cor límpida, vermelho granada, aroma de frutos vermelhos, floral e leves notas vegetais. Elegante, equilibrado, complexo e de final persistente. Na gastronomia deve acompanhar pratos de carnes vermelhas, caça, queijos e enchidos. Deve consumir enquanto jovem. Deverá ser servido à temperatura de 16-18ºC. Castas: Aragonez (40%) Alicante Bouschet (25%) Trincadeira (25%) Syrah (10%). A fermentação ocorre em cubas de inox com controlo de temperatura.

Monte do João Martins Colheita Selecionada Tinto 2018

9,95
Apresenta uma boa intensidade aromática onde se destaca a fruta preta madura e notas florais, harmonizadas com taninos redondos, estruturantes e final de boca persistente. Estagiou 12 meses em barricas de carvalho Francês. As uvas das castas Alicante Bouschet e Syrah foram criteriosamente colhidas para dar origem ao vinho Colleita Selecionada.