A mostrar 1–12 de 16 resultados

Chouriço Regional de Porco Branco +/-230g

3,21
Ingredientes: carne gordura de porco (88%), massa de pimentão, água, alho, sal e mulsionantes, sacarose, antioxidantes e conservantes. Conservar em local fresco e seco. Melhor origem, melhor qualidade: alentejo.

Farinheira Regional +/-200g

1,80
A farinheira é um enchido típido de Portugal. Pode ser servida cozida, frita ou assada no forno. Ingredientes: gordura de porco branco, farinha de trigo, massa de pimentão (88%), água e sal. Conservar em local fresco e seco. Melhor origem, melhor qualidade: alentejo.

Herdade Penedo Gordo DOC Branco 2019

5,95
Uvas desengaçadas na entrada da adega e prensadas de imediato. Fermentação parcial em madeira de carvalho Francês. Com um visual límpido e bastante claro, cor palha aberta. Aroma de boa intensidade aromática com toques frutados. Boa complexidade e volume, mineralidade interessante e ligeira acidez com um bom final de boca. Feito a partir das castas Roupeiro (45%), Antão Vaz (45%) e Verdelho (10%).

Herdade Penedo Gordo DOC Tinto 2019

5,95
Uvas vinicadas a uma curta distância da adega e nas horas mais frescas do dia. Fermentação de curtimenta tradicional em cuba com controlo de temperatura e maceração pós fermentativa. Envelhecido durante 4 meses em barricas de carvalho Francês e Nacional, este vinho apresenta uma combinação única de aromas exóticos com frutos vermelhos maduros e especiarias. Boa complexidade, taninos bastante integrados e macios. Final de boca longo e elegante. Composto pelas castas Alicante Bouschet (40%), Touriga Nacional (30%), Aragonez (20%) e Trincadeira (10%).

Herdade Penedo Gordo Rosé 2017

5,95
Vinho rosado produzido através de ligeira prensagem de uvas de castas tintas e fermentado a baixas temperaturas. O resultado é um vinho de cor leve, mas denso com corpo e volume amplo e capaz de harmonizar com a mais variada gastronomia. Castas Aragonêz (50%) e Trincadeira (50%).

Mel de Rosmaninho Biológico Cá do Monte 1Kg

11,95
Mel de Rosmaninho. Este mel, de cor clara, aroma e paladar suaves, é produzido segundo as normas do Modo de Produção Biológico, respeitando as abelhas e o meio ambiente. Pode naturalmente cristalizar.

Monte da Colónia Tinto 2019

4,95
Fruto das melhores uvas da casta Trincadeira, Aragonez e Alicante Bouschet, estabeleceu-se a proporção ideal de cada casta na formação do lote. O resultante é este vinho elegante, cor granada brilhante, aroma a frutos vermelhos, taninos vivos e elegantes, com final de boca personalizado.

Monte do João Martins Colheita Selecionada Tinto 2018

9,95
Apresenta uma boa intensidade aromática onde se destaca a fruta preta madura e notas florais, harmonizadas com taninos redondos, estruturantes e final de boca persistente. Estagiou 12 meses em barricas de carvalho Francês. As uvas das castas Alicante Bouschet e Syrah foram criteriosamente colhidas para dar origem ao vinho Colleita Selecionada.

Monte do João Martins DOC Branco 2021

6,95
Aroma vivo e complexo revela um perfil tropical, com notas citrinas florais. Na boca denso, fresco e persistente. Vinhas inseridas no "terroir" de Portalegre. A tipicidade do clima, solos graníticos e altitude propiciam uma maturação das uvas equilibrada, originando vinhos frescos, aromáticos e com taninos longos. O vinho foi elaborado com as castas: Arinto, Alvarinho e Viognier.

Morcela de Assar Regional +/-230g

2,48
Ingredientes: carne e gordura de porco branco (88%), sangue de porco, massa de pimentão, água, alho, sal, cravinho, cominho, pimenta, mulsionantes, conservantes e antioxidantes. Conservar em local fresco e seco. Melhor origem, melhor qualidade: alentejo.

Paio do Cachaço Porco Preto +/-330g

9,88
Ingredientes: cachaço porco preto (88%), massa de pimentão, água, alho, sal, mulsionantes, sacarose, antioxidantes e conservantes. Conservar em local fresco e seco. Melhor origem, melhor qualidade: alentejo.

Presunto c/osso inteiro +/-7Kg

55,86
O presunto resulta da desidratação da perna de suíno através da sua salga e secagem, mantendo a sua estrutura anatómica. Conservar em local fresco e seco. Melhor origem, melhor qualidade: alentejo.