A mostrar 1–12 de 22 resultados

Porto Branco Ramos Pinto Lágrima

8,99
Fundada por Adriano Ramos Pinto em 1880, a Casa Ramos Pinto, associada a vinhos engarrafados de qualidade e com uma estratégia de vanguarda. Os vinhos do Porto Lágrima são os vinhos que possuem maior grau de doçura. Notas de prova: de cor predominante dourada e com textura licorosa, caracteriza-se com um toque de mel, um paladar irresistível. Possui um paladar adamado, glicerinado, com fruta madura, envolvida por uma intensidade fresca. Final de boca de sabor gordo e persistente, com um agradável toque de mel. Dentro do seu fruto e doçura característicos, sobressaem aromas de tipo floral: camomila e flor de laranjeira, com toques de mel. Na gastronomia é ideal para acompanhar entradas e sobremesas. Castas Códega, Malvasia-Fina e Rabigato.

Porto Burmester Tawny

5,98
O Porto Burmester é um vinho do Porto clássico, através do qual o Porto se tornou conhecido a nível mundial. Notas de prova: brilhante cor castanho-aloirada. Nariz repleto de fruta madura com sedutoras nuances abaunilhadas. No palato mostra uma apetitosa frescura e um pronunciado caráter frutado. Aveludado, redondo e de notável envolvência. Castas Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz.

Porto Burmester Vintage 2011

89,95
Há muito que a Burmester é reconhecida pelos seus Vinhos do Porto e Douro Doc. Tudo começou em Londres, em 1750, quando Henry Burmester se associa a John Nash para criar a Burmester, Nash & Co. A partir de Vila Nova de Gaia começam a exportar Vinhos do Porto para a Europa. Notas de prova: cor púrpura profunda, escura, negra, aroma floral que impressiona, esteva, cheira a Douro no esplendor aromático das estevas no meses de calor, especiarias, canela e frutos pretos carnudos, na boca é suavidade e elegância, frutado, doce, taninos suaves, frescura, boa persistência. Pode ser apreciado como aperitivo ou em qualquer outra ocasião. Acompanhamento ideal para nozes, queijos ou sobremesa. Castas Touriga Franca, Tinta Amarela, Touriga Nacional, Tinta Barroca, Sousão e Tinta Roriz.

Porto Cálem Velhotes Tawny

5,85
O Cálem Velhotes Tawny envelhece em cascos de carvalho. Notas de prova: vívida cor castanha-aloirada. Nariz de fruta melada, com aromas de frutos secos e notas marcantes de madeira. Na boca é sedoso e aveludado, mostrando-se redondo e com uma intensa presença de fruta. Um vinho de grande equilíbrio e excelente carácter. Combina na perfeição com uma grande variedade de sobremesas onde predominam o caramelo, café, damascos e os frutos secos.

Porto Ferreira Tawny

6,59
Produzido a partir de castas selecionadas da Região Demarcada do Douro, o Ferreira Tawny apresenta uma cor vermelha com nuances douradas e um fresco aroma a frutos secos e especiarias. A escolha ideal para acompanhar frutos secos, sobremesas e frutas.

Porto Fonseca Guimaraens Vintage 1995

74,00
A Fonseca faz parte da primeira categoria de produtores de vinho do Porto Vintage desde meados do século XIX. Os vinhos do Porto Fonseca Vintage são conhecidos pelo seu exuberante frutado que desenvolve grande opulência e complexidade com a idade. Notas de prova: aroma de compota de framboesa fresca e concentrada com nuances de ervas. Paladar delicioso e cheio de sabores de chocolate, ameixa e alcaçuz. Taninos firmes, bom volume e textura suave e aveludada. Final adorável e prolongado.

Porto Fonseca Guimaraens Vintage 1996

62,00
A Fonseca faz parte da primeira categoria de produtores de vinho do Porto Vintage desde meados do século XIX. Os vinhos do Porto Fonseca Vintage são conhecidos pelo seu exuberante frutado que desenvolve grande opulência e complexidade com a idade. Notas de prova: vinho complexo e elegante bouquet maduro dado pelo envelhecimento em garrafa. Na boca, aroma e sabor a cereja, com fundo especiado e aromático. Muito doce, com taninos macios e um final frutado, firme e fresco.

Porto Fonseca Guimaraens Vintage 2000

118,00
Notas de prova: profunda cor púrpura/negra. Aromas intensos e profundos, exibindo frutos concentrados e opulentos, típico no estilo dos vinhos Fonseca. Ricos aromas a groselha negra e ameixa, rematados com notas florais e a especiarias. Encorpado e aveludado na boca, com taninos macios e maduros, com boa garra, a garantir um longo final frutado.

Porto Messias Colheita 2011

29,95
Porto Messias Colheita 2011 apresenta cor atijolada escuro, aroma complexo onde encontramos frutos secos, toque de bergamota e um odor doce de baunilha. Na boca é um vinho com uma textura rica onde confirmamos todos os odores, terminando longo e elegante. Vinho fermentado com desengace parcial a uma temperatura controlada (24-28ºC) quando o mosto atinge o valor de doçura pretendido, a fermentação é interrompida pela adição de aguardente (77%), estagiando posteriormente em madeira de carvalho durante um período mínimo de 7 anos, nos armazéns em Vila Nova de Gaia até ser engarrafado.

Porto Messias LBV 2017

15,95
Porto Messias LBV 2017 apresenta cor granada-de-vidro profundo, delicia-se com ricas noções de amora, amora, cacau e especiarias de cozimento. Doce, redondo e cheio de boca com uma boa profundidade de fruta. Pode ser apreciado por até 10 dias quando a garrafa é mantida em local fresco. Deve servir com uma sobremesa, com chocolate escuro ou queijo. Também por conta própria no final de uma refeição. Vindima manual no seu melhor momento, as uvas são desengatadas, trituradas e vinificadas numa cuidadosa maceração com extração de cor, taninos e aromas das películas, complementada por bombeamento permanente durante a fermentação.

Porto Messias Tawny

6,99
Os vinhos do Porto Tawny envelhecem em cascos ou tonéis. São vinhos menos encorpados e mais adocicados, e quando engarrafados estão prontos a ser consumidos. Notas de prova: vinho de cor tinto alourado, onde predominam aromas a frutos secos, terminando com excelente final de boca.

Porto Messias Vintage 2009

79,95
O Porto Messias Vintage 2009 tem personalidade intensa. Notas de prova: de cor retinta opaca, no nariz é um vinho complexo e algo fechado, onde sobressaem notas de chá e cacau. Aroma a frutos vermelhos bem maduros, compotas e nuances de amoras enquanto jovem, dando lugar com a idade a um “bouquet” complexo e pleno de aromas terciários. Na boca trata-se de um vinho com imensa estrutura, bastante concentrado e com uns taninos muito agradáveis. Vinho com imenso potencial de envelhecimento. Castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Barroca, Tinta Roriz e Tinto Cão.