| País de origem |
Portugal |
|---|
Pedaço do Céu
67,78€
Pedaço do Céu é um conjunto que deve oferecer e celebrar entre mulheres composto por 6 vinhos, entre eles rosé e brancos excessionais.
Vº Bº Folha do Meio
Vº Rosé Herdade Penedo Gordo DOC
Vº Bº Monte da Colónia Reserva
Vº Bº Conventual Reserva
Vº Rosé Aldeias de Juromenha
Vº Bº Casa da Urra Reserva
Uma mulher é como um pedaço do céu: sua presença ilumina nossas vidas, assim como o brilho das estrelas refletido em um bom vinho.
Produtos Relacionados
Aldeias de Juromenha Colheita Selecionada Branco
Conjunto Nº2
Quinta da Aveleda Loureiro Alvarinho Verde 750ML
Monte do João Martins DOC Branco
Herdade Penedo Gordo DOC Branco
Queijo de Mistura Ovelha e Cabra Dom Júlio – 750gr
Presunto c/osso inteiro 7 a 8kg
O Presunto Dom Júlio de porco branco com osso é um produto tradicional, fabricado no Alentejo, onde a arte da cura é passada de geração em geração. Curado durante 12 meses de forma lenta e natural, desenvolve uma textura firme, aroma envolvente e um sabor delicado e equilibrado. Com cerca de 7 kg, é ideal para cortar à mão ou com suporte próprio, sendo perfeito para momentos especiais ou para os verdadeiros apreciadores da charcutaria portuguesa. O presunto resulta da desidratação da perna de suíno através da sua salga e secagem, mantendo a sua estrutura anatómica. Conservar em local fresco e seco. Melhor origem, melhor qualidade: Alentejo.
O custo de transporte é calculado à parte.
Vinhos
Produtos Regionais
Cabazes
Espumantes e Champagne
Whisky
Generosos
Destilados
Licores
Acessórios
Avaliações
Ainda não existem avaliações.